Novos Contos de Sexo

Gilzélia virou Zélia agora é Gil Conheci Gil em uma festa, ela é casada com um francês que gosta de ser corno, o cara passa 60 dias viajando a trabalho e quando chega fica uns 20 dias e vai trabalhar de no (...)

SUZANA - A PRIMA DO MEU MARIDO ? Parte I Meu nome é Ana e do meu marido é o Hugo. Os nomes são parecidos, mas fictícios. Somos casados há dez anos e não temos filhos por opção. Estudo marketing e faço e (...)

Era véspera de feriado, todos já haviam saído da empresa, menos eu que queria terminar um trabalho e viajar tranquila para o sitio do Murilo.Murilo era um amante ocasional, quando estávamos sozinhos, ou com (...)

AVENTURA INESQUECÍVBEL NO NORDESTE Tenho e 20 anos de casada. Meu presente de aniversário de casamento foi uma viagem, sozinha, de 10 dias em uma Capital do Nordeste. Escolhi uma com belas praias. Sou mu (...)

Sempre as oito da manhã ele está na rua Rodolfo, parado em sua calçada, atrás de sua casa vazia, devido ao fato de mora lá sozinho. Sempre observando, todos os dias em 3 anos desde que se mudará pra cá, eu (...)

Dando seqüência a historia de como comecei transformei Darlene em minha puta partícular e escrava sexual.(continuação do conto: Darlene, minha puta particular)Eu tinha Darlene nas mãos ...... estava louco d (...)

Estou escrevendo esse relato para que todos saibam o quanto é bom ter uma maravilhosa esposa, sou o Antonio 29 anos casado há cinco anos com Sandra Regina, o fato aqui narrado retrata somente o ocorrido. Qu (...)

Bem meu conto foi tão incrível que achei melhor compartilhar, sou um rapaz com seus 29 anos, 1,88, 92 kg, vivo na academia, sou casado a três anos e nunca se quer pensei em trair minha esposa, temos uma rel (...)

Olá  estou aqui de novo pra compartilhar com vocês mais uma de minhas trepadas com meu cunhado. Sou a Mel, sou morena pele bronzeada (adoro sol), tenho 1,65 altura e 70 kilos bem distribuídos, olhos castanh (...)

Meu nome é Leticia tenho 1,70m a pele clara cabelos pretos, peitos grandes um corpo bem desejado pelos homens. Trabalho em uma empresa de telefonia e é la que tudo aconteceu... eu sempre fui muito querida (...)

 
 
porno flagras sexo anal