Novos Contos de Sexo

Eu tinha 19 anos, moreno, 1,75 m, magro, mas com músculos. Foi em 2011, comecei a estagiar no fórum, todos me receberam bem, inclusive ela. De início, não me interessei pela Marina, mas conversa vai, conver (...)

Meu nome é Laine, 34 anos, 1.70 m, bom corpo, uma bunda que agrada aos homens. Separada, tenho 2 filhas de 8 e 11 anos. No local que trabalho, uma firma grande, tenho um caso com um homem casado, que não e (...)

Bom, eu me chamo Patricia, tenho 1,65 com 56 quilos, seios medios, ruiva com uma bunda boa. Um certo dia eu e meu namorado fomos passar o final de ano em uma praia. Fomos com o colega dele e sua namorada (...)

Olá. Esse meu primeiro relato, ocorreu esse final de semana, tudo começou no sábado quando eu e minha noiva fazíamos sexo normal como de costume, em certo momento da nossa transa perguntei se ela tinha alg (...)

O BOMBEIRO GOZOU NA MINHA BOCA Sou casada a 10 anos, não tenho filhos, trabalho atualmente no setor administrativo de uma grande empresa privada da área médica em Brasília. Tenho um casamento agradável, u (...)

CONTINUAÇÃO DO RELATO:  Sendo Dominada por um Bombeiro Gostoso - Parte 2 No último relato, contei sobre meu encontro com o bombeiro militar Paulo, onde fomos para uma festa na mansão de seu amigo D (...)

No segundo semestre de 2006 uma vizinha morena de vinte e poucos anos me encantou. Ela não é linda, não apresenta seios fartos e nem mesmo um bumbum bem avantajado, mas seu conjunto de atributos físicos se (...)

Já moro com Mara há alguns anos. Nos conhecemos através de amigos e foi amor à primeira vista. Já somos maduros, chegando ambos perto dos 40 anos. Ela é uma mulher linda, foi modelo fotográfico na adolescên (...)

Sempre que ia levar nosso carro na oficina do Paulão, um mulato de 1.90 forte com um corpo bem desenhado acho que pela própia profissão de pegar no pesado lhe dava aquele corpo bem delineado, sempre me cham (...)

O MARIDO DE MINHA MÃE ME FEZ SER SE PUTINHO. Eu tenho 19 anos, me chamo Jelson, esse fato aconteceu há um mês. Levantei de noite para mijar e passando proximo pelo quarto dos meus pais (minha mãe e meu p (...)

 
 
filmes porno amadoras flagras